31 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Fitness

14/09/2018
Lições de Bruce Lee

Três ensinamentos da lenda das artes marciais para ajudá-lo com a musculação e a vida

Ele parecia magro em roupas. Como um homem asiático, naquela época, era imediatamente considerado nerd e fraco, exceto porque possuía algo muito diferente. Ele tinha uma intensidade em seus olhos que telegrafou seu poder. Um calor que tornava seu poder magnético e misterioso, em vez de ameaçador. Sua maneira de ouvir e comunicar fazia você se sentir como se fosse a única pessoa na sala e ele estava lá apenas para você. Ele não era magro, mas sim rasgado em pedaços. Seu nome era Bruce Lee, um artista marcial, filósofo e ícone cultural que transformou completamente a maneira como o mundo via os homens asiáticos e a boa forma nos 32 anos que esteve no planeta.
Bruce Lee praticamente inventou o shake de proteína, pegando carnes cozidas e legumes e, em seguida, misturando-os para que pudesse levar sua nutrição para todos os lugares. Também pode ter inventado o condicionamento metabólico, já que seu treinamento era uma mistura de musculação, artes marciais intensas e levantamento de peso. Além disso, escreveu extensivamente e seu trabalho é profundo e carregado de verdades explosivas. Seu livro, Artista da Vida, é simultaneamente um guia para treinamento e filosofia com insights profundos em quase todas as páginas.

1 - "Para conhecer a si mesmo, você deve estudar-se em ação com obstáculos ou outros."
O que ele estava ensinando aqui é que você deve agir primeiro e depois ajustar com base nos resultados. Qualquer levantador pode se relacionar com esse princípio na academia, sendo o mesmo na vida.

2 - "Absorva o que é útil, descarte o que não é e acrescente o que é exclusivamente seu."
Aqui Bruce está nos dizendo que você não encontra um caminho, você cria um caminho. Não se trata de encontrar a dieta perfeita ou programa de exercícios, é sobre a criação da experiência ao longo do tempo.

3 - "Seja como a água, meu amigo. Coloque a água em um copo e ela se torna o copo. Coloque a água em uma chaleira e se torna a chaleira. A água pode fluir e a água pode cair ..."
A água pode mudar com base no ambiente em que se encontra. Ela pode se tornar sólida, líquida ou vapor. O que ele está dizendo aqui é sobreviver, melhorar e tornar-se forte, devemos ser infinitamente adaptáveis e prontos para nos ajustar, crescer e mudar. É assim que melhoramos no ginásio ou na vida.
Leia também:
Leia também:
Leia também:
Rua Monjoleiro, 284 - Tropical - CEP 85807-300 - CASCAVEL - PR - Fone: (45) 3224-7212 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.