27 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Cirurgião-Dentista

08/05/2020
Mães, vocês também precisam olhar para si!

 
Pense em uma grande mudança em sua vida. Pensou? Agora multiplica essa mudança por incontáveis vezes... Só quem é mãe conhece essa constante metamorfose! Depois da maternidade, aquela mulher cheia de sonhos e planos acaba ficando em segundo plano!  E tá tudo bem? Não! Precisamos aprender e evoluir em todas as etapas de nossa jornada! Uma maneira de fazer isso seria sempre olhar para dentro de si, não esquecendo de cuidar e amar o seu corpo.  Afinal, com ele você abraça, beija, dança, pula, respira, vê, ouve, viaja, ama, vive intensamente. Estar bem consigo mesma, por meio de um corpo saudável e valorizando sua beleza física, influência positivamente na educação e bem-estar dos seus filhos, no relacionamento afetivo com seu parceiro ou parceira, com familiares e amigos.  Entendemos que a maternidade exige muito do seu tempo e que os dias têm apenas 24 horas, mas reserve um tempo só para você! Deixe o seu cabelo lindo, hidrate a sua pele, pratique atividades físicas, alimente-se de maneira equilibrada, passe o seu perfume preferido, faça atividades que lhe tragam satisfação...  O importante é se sentir bem, ser feliz!
Para homenagear todas as mamães, a minha paciente e grande amiga, Pri Brenner, mamãe do Davi, compôs uma linda canção que fala sobre o amor de mãe e como ele transforma vidas! Te dedico, ouça com carinho! 
 
 
Feliz Dia das Mães para todas as minhas pacientes e amigas!
 
Leia também:
Leia também:
Leia também:
Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - CASCAVEL/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 3038-7216 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.