29 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Fitness

04/06/2021
Fuja dos alimentos industrializados

Olá Pessoal!

Na última edição, dei uma forcinha para vocês na escolha de seus carboidratos. Os produtos industrializados ocupam uma parcela cada vez maior do mercado de alimentos. Eles são bastante práticos, pois já vêm prontos ou semi-prontos. Entretanto, para conseguir a praticidade e durabilidade nestes produtos, os fabricantes se utilizam de milhares de aditivos químicos. E aí vai encarar? Bolachinha colorida com recheio cor-de-rosa, “humm que delícia mamãe, compra pra mim”?

Largue mão dessas porcarias, se alimente de maneira que aumente o seu desempenho, qualidade de vida e consequentemente sua longevidade.

Os produtos químicos encontrados com maior frequência nos alimentos industrializados são:

- Corantes
- Aromatizantes
- Conservantes
- Antioxidantes
- Estabilizantes
- Acidulantes


Pesquise sobre cada um deles e perceba o terror que faz consigo mesmo.

Uma dieta bem ajustada é fundamental para quem deseja mudar sua composição corporal. Mantenha a qualidade de seus alimentos, prefira os carboidratos integrais e de baixo índice glicêmico.

Adapte-se à dieta, siga por alguns dias e continue praticando suas atividades físicas, tenha paciência e observe a mudança positiva.

Tenha em mente que a frequência ideal para manter seu metabolismo acelerado e os nutrientes em sua corrente sanguínea é de três em três horas.

Depois de ajustar a sua dieta, com refeições saudáveis divididas ao longo do dia, é hora de ver a necessidade de suplementos alimentares. Não só pela praticidade, mas a inclusão de vitaminas, minerais, proteínas em pó e aminoácidos que podem auxiliar em sua recuperação, disposição e desempenho nas atividades, sejam elas mentais ou físicas.

Aguardem a próxima edição, um abraço a todos.
Leia também:
Leia também:
Leia também:
Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - CASCAVEL/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.