31 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

05/02/2016
Polly Biazi - Edição 412

O que faz um cliente entrar na sua loja e comprar? Seus produtos, certo? Sua vitrine?
Sim, está certíssimo. E quanto você poderia aumentar suas vendas, se utilizasse uma técnica conhecida como Visual Merchandising?
Há muito tempo na Europa e cidades onde a concorrência é acirrada e a busca pelo preço mais baixo é o diferencial, o Visual Merchandising entra com a estratégia de comunicação do produto, para despertar desejo e necessidade pelo mesmo, para que a concorrência e o "preço" não sejam fatores determinantes. 
 
"Quando você expõe o produto de forma correta, com pontos de repetição no interior da loja, que transmite ao consumidor a qualidade, que causa um envolvimento no cliente, que a ancoragem do preço está relacionanda ao benefício com base na exposição do produto, a venda é automática, e sem dificuldade", afirma Polliany Biazi, consultora da empresa Polly Biazi VM, especialista no segmento de visual merchandising em Cascavel. 
Algumas empresas em Cascavel,  já adotaram essa estratégia como diferencial competitivo, e elas têm colhido ótimos resultados, aumentando assim a demanda pelos serviços de Visual Merchandising em Cascavel. Nossos clientes adotaram como prioridade o visual merchandising, é uma estratégia que tem um ótimo custo benefício, pois está diretamente ligado ao resultado em vendas e a loja é reinventada com uma frequência regular que faz com que o cliente sinta vontade de voltar a cada semana. 
"Muitas lojas sofrem com a falta de conhecimento técnico de expor produtos. Às vezes possuem bons produtos, com preços excelentes, mas a venda não acontece, e isso está ligado diretamente à exposição. A  vitrine, na maioria dos casos, é montada pelo vendedor, com base em seu gosto pessoal, e não identifica o gosto do público-alvo da loja", complementa Polly. 
Nas próximas edições, vamos comentar um pouco mais sobre visual merchandising, mas se quiser mais informações, acesse o site da Polly, www.pollybiazivm.com.br;  e veja algumas estratégias que sua loja pode utilizar para aumentar as vendas.
 

“A Vitrine tem o poder de criar desejo de coisas que você não precisa, e as que precisaM se tornarem indispensáveis”

facebook/Polly Biazi Visual Merchandising
instagram@PollyBiazivm
 
Rua Voluntários da Pátria, 1415 - Sala 103
(45) 3038-4073 | 8801-1959
Rua Monjoleiro, 284 - Tropical - CEP 85807-300 - CASCAVEL - PR - Fone: (45) 3224-7212 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.