02/05/2024
Uma década do “jeito Contelle” transformando a comunicação


O caderno de controle financeiro feito à mão está guardado. O primeiro press kit enviado para a imprensa e os puffs da primeira sala ainda existem.
São memórias que as jornalistas Emanoelle Beltran e Nathália Sartorato guardam há 10 anos para sempre lembrarem da origem: foi com muita “cara e coragem” que elas transformaram uma demissão em combustível para o empreendedorismo e abriram as portas da Contelle Comunicação, em abril de 2014.
Uma década depois, a dupla acompanha com os olhos marejados a instalação da primeira fachada na terceira sede em que a agência se instala.
Estrutura física que evoluiu no compasso do portfólio: em 10 anos, mais de 200 clientes foram atendidos e mais de 80 eventos e ações de experiência foram executados.
A empresa que iniciou a quatro mãos agora soma sete profissionais na equipe, além dos parceiros, e uma gama de serviços que acompanhou as demandas do público: além da assessoria de imprensa, carro-chefe e propulsor do início, a Contelle é referência também em produção textual para vários meios, manifestos de marca e marketing de experiência.
A agência apaga as velinhas planejando a próxima década. “Somos lembradas pelo cuidado com os detalhes. Foi com esse ‘jeito Contelle’ que conquistamos autoridade e é com ele que seguiremos”, almeja Emanoelle.
Fotos por: Gabi Dal Ponte